Pular para o conteúdo

Galo PPM

Publicidade, Propaganda e Marketing

A acirrada disputa protagonizada pelos diversos segmentos de mercado, impõe a identificação das oportunidades comerciais e de comunicação que surgem ou são criadas como um diferencial competitivo de grande importância.

O correto perfil da imagem corporativa e a percepção pública da qualidade de seus produtos são armas valiosas e que diferenciam drasticamente os concorrentes, cada vez mais globalizado.

A presença nos mais sofisticados eventos promocionais há muito mostra-se eficaz para agregar valor à imagem de modernidade, arrojo e proximidade com o público, o que pode ser feito por várias empresas, marcando sua presença nas mais importantes celebrações.

Um evento promocional ou ações de merchandising no ponto de venda, espelha uma estratégia de Marketing moderna da empresa, com os ganhos de imagem inerentes à exposição das marcas.

Por outro lado, a dinâmica do mercado impõe as empresas aperfeiçoar o seu modelo promocional, introduzindo novos ingredientes que permitam provocar uma maior integração entre a sua marca, no intuito de obter um melhor proveito comercial e corporativo.
Portanto, um projeto de Comunicação de Marketing deve vislumbrar previamente:

a.    Estreitar o relacionamento entre os atores envolvidos,

b.    Consolidar a imagem da empresa / produto, 

c.    Fortalecer o relacionamento “business to business” com o mercado e,

d.    Fidelizar clientes.

Uma articulação que visa promover a imagem, de forma eficaz e profissional, contribuindo para ampliar o seu  “share of market” e “share of voice”, atraindo parcerias comerciais consistentes e duradouras.