Pular para o conteúdo

Galo PPM

Publicidade, Propaganda e Marketing

Ayrton Senna

Marca Senna

A curva do “S”, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi fonte de inspiração para a designer Renata Curcio criar a marca Senna.

A GaloPPM estruturou e gerenciou a marca Senna, marco dos atributos da imagem do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. Marca símbolo para chancela dos produtos que reúnem, comprovadamente, os princípios exigidos para merecer o licenciamento.

Senna Super Monaco GP II

A GaloPPM desenvolveu o plano de negócios, para viabilizar o vídeo game Ayrton Senna Super Mônaco GP II, licenciado para Sega Gamer Gear, do Japão, um grande sucesso mundial de vendas.

Dirigiu a produção dos comerciais de TV, tendo Ayrton Senna como protagonista,  com a parceria da agência Dentsu, do Japão.

Moto Senna

A GaloPPM propôs, criou o plano de negócios, negociou, desenvolveu e especificou a Moto Senna junto a Ducatti, em Bolonha, na Itália.

Foi lançada uma primeira série limitada, apenas para colecionadores (300 unidades). A moto 001 foi reservada ao piloto Ayrton Senna.

Inspirada no projeto da Ducatti, modelo 916, a moto Senna foi equipada com fibra de carbono, com um motor de dois cilindros em “L”, com comando desmodrômico, 916 cm³ de capacidade de alimentação por injeção de combustível. O propulsor gerava 109 cv de potência máxima.

Bike Senna

A GaloPPM propôs, criou o plano de negócios, especificou e desenvolveu o fornecedor da bike Senna, nomeando o renomado fabricante de bikes, Carraro, em Pádua, na Itália.

Com projeto exclusivo, tecnologia de ponta, toda em fibra de carbono e componentes Shimano, foram inicialmente lançadas edições limitadas, em quatro modelos: Senna 330, Senna 440, Senna 550 e Senna 770.

Barco Senna

A GaloPPM propôs, criou o plano de negócios, negociou e desenvolveu o Barco Senna 417 Sport Cruiser , projetado pelo americano Tom Faxes (Miami, USA), licenciando a produção com o estaleiro brasileiro Fast Boats.

Com 42 pés, cabinado, o barco foi o primeiro produto da marca Senna, lançado em 1993, em São Paulo, em uma grande coletiva de imprensa com Ayrton Senna, para mais de 200 jornalistas.

O vídeo, no botão abaixo, é uma pequena amostra do sucesso desse lançamento.

Coletiva de imprensa do lançamento do barço Senna